12 de ago. de 2013

Trip Desfibrila na Serra do Cipó parte 1



      Depois de um dia cansativo de trabalho eu, Marcão, Eliel, Luigi, Thaisinha, Felipão e Ana Luiza seguimos rumo a Serra do Cipó, dispostos a aproveitar o feriado de Pouso Alegre, para passar quatro dias de muita escalada, sorrisos, passeios e descanso mental!
      Saímos de Pouso Alegre em torno das 19:00 h , fizemos uma ótima viagem, só atrasamos um pouco para chegar lá porque tivemos que esperar a thaisinha comer uns 5 Salgados no Graal e um MEGAA  doce..
Primeira parte do lanche da Thaisinha
Segunda parte do lanche

      Chegando lá, ficamos muito bem hospedados no abrigo do Magrão (Abrigo G3). Um local muito bacana, com internet, TV com vários filmes, muita paz e natureza.
Abrigo G3

Abrigo G3

Thaisinha na Mister X

Marcão na Barbaros

         No primeiro dia, resolvemos ir no setor perseguidas, onde Luigi me ajudou a avistar uma linda via, (Entre as Pernas da Perseguida). Entramos na ”Chorreira Musical” ,” Tio Sika” e outras.
        Todos tiveram um ótimo desempenho. Escalaram muito bem e acabamos saindo da pedra à noite encontrando grandes amigos da região que estavam lá.
Henrique na Chorreira Musical

Eliel na Chorreira Musical

Henrique na Entre as Pernas da Perseguida

Henrique na Tio Sika


Logo após, seguimos para o abrigo para jantar e dormir, para que no próximo dia, o rendimento fosse ótimo.
No segundo dia, resolvemos ir a algumas vias tradicionais para que o Eliel, Felipão, AnaLuiza e Thaisinha pudessem conhecer as vias tradicionais. Eliel conseguiu avistar a” Jhonny Quest” e outros 6sup.  Thaisinha conseguiu avistar alguns quintos, Felipão alguns sextos,  Ana teve um grande desempenho na via Melzinho
Ana Luiza na Melzinho

  Marcão e Luigi mandaram vários sétimos e sextos. No terceiro e quarto dia, conhecemos os setores “Zen” e o “Cangaço”. Cheio de vias lindas com uma variedade imensa de graduação. Lugar incrível para todos os gostos: vias mais longas, mais curtas, com reglets, abaulados, negativas, verticais.
Um pico realmente extraordinário, sendo hoje um dos melhores do Brasil!
Sempre divertindo muito na rocha e no abrigo, esquecendo-se das obrigações rotineiras.
Agradeço a todos pela companhia, parceria, betas etc.
Logo colocarei o restante das fotos..