22 de mai. de 2013

Um novo começo


Agora sou mais um desses escaladores que têm por aí espalhado por cada canto deste mundo.  Comecei há um mês, contudo, estou me adaptando com as dores nos dedos, com altura e que, alias, é normal, por pior que seja irei superar. Nada que eu faça que não consiga superar, como dizia Sócrates: “Uma vida sem desafio não vale a pena ser vivida”. Logo, estarei propício ao um nível satisfatório de um 8c, não? Brincadeira! Como dito, terei de passar por vários processos, mas estou bem acompanhado para isso. Meus amigos, Henrique, Marcos, toda galera Desfibrila estão me proporcionando uma estrutura animal, através de suas experiências neste mundo incrível que é a escalada. Estou indo com muita frequência para rocha, nunca havia ido numa, a primeira foi na pedra da Piedade, Itajubá, não foi lá àquela coisa. Quando você toma uma iniciativa, seja ela qual for o seu mundo parece se transformar. De repente, consegui mandar um 6c, não é lá grande coisa, mas o necessário é o prazer de escalar, o prazer de ficar em meio à natureza, das companhias, de tudo. O bacana da escalada é essa oportunidade preciosa, reinaugurada a cada instante, de recomeçar. Kamon! 
Para você que gosta de escalar, não deixa de conhecer os produtos Desfibrila, aventure-se com estilo!



Via Hellraiser 6° sup - Divisa - SBS 

                                                           Obadias Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário